No topo do teu ecrã tens opções para as várias atividades a decorrer nesta edição da Summit, entra nas atividades e aproveita cada segundo do que temos preparado para ti. Não queremos que percas nada, por isso, tens também disponível o programa completo para o caso de te esqueceres do que vem a seguir.
Recomendamos que acedas através do computador, que estejas num ambiente calmo, com boa luminosidade, que a tua ligação à internet seja estável e ainda que a tua câmara esteja ligada, só assim é que vais conseguir tirar o máximo partido da START POINT Summit 2020.
Luís Rodrigues
Luís Rodrigues é Licenciado e Pós-Graduado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, onde foi membro do Senado Académico, do Conselho de Gestão e do Conselho Geral, e Presidente da Associação Académica, altura em que fundou o LIFTOFF – Gabinete do Empreendedor da Universidade do Minho, e criou o “Atreve-te”, concurso nacional de empreendedorismo, que juntou Associações e Federações Académicas do país, que contou com o Alto Patrocínio do Presidente da República. Foi ainda Membro do Conselho Consultivo da A3ES.
Entre 2013 e 2017, integrou os Serviços de Apoio ao Reitor da UMinho, tendo coordenado o Gabinete de Desenvolvimento, estrutura a partir da qual se desenvolveram diferentes dimensões da atividade da Universidade, como a relação com a comunidade alumni, a empregabilidade e o fundraising. Entre 2017 e 2019, foi Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Casa de Investimentos – Gestão de Patrimónios, S.A.
Atualmente, é Diretor da Startup Braga, o hub de inovação da InvestBraga, equipa em que ingressou em 2019. Integra a Rede Nacional de Mentores do IAPMEI e o Conselho Estratégico da Startup Portugal.
Diogo Bhovan
Diogo considera-se um empreendedor em série. Criou um portal na internet com 9 anos. Aos 15 co-fundou e presidiu um projeto de empreendedorismo social internacional que foi diretamente responsável por salvar a vida a 97 pessoas. Aos 19 anos co-fundou a sua primeira empresa na área do software e aos 24 percebeu que o empreendedorismo é um dos melhores elevadores sociais, permitindo-lhe gerar riqueza enquanto gera impacto nas outras pessoas. Por isso, fundou a sua segunda empresa – um estúdio para a criação de negócios e inovação.
Licenciou-se em Engenharia Informática na Universidade de Coimbra tendo, durante o curso, organizado vários eventos de âmbito nacional e participado no movimento nacional de Debate Competitivo. Durante este período teve uma “epifania” onde se desafiou a partir numa viagem pela Europa, durante 1 mês, com apenas 1€/dia.
Diogo é ainda palestrante, mentor de negócios e Professor Convidado na Universidade de Coimbra na área do empreendedorismo e inovação, sendo que até 2021 assumiu também o papel de Startup Advisor na Acredita Portugal, onde foi o mentor principal do maior concurso de empreendedorismo do país.
Atualmente, com 29 anos, Diogo mantém o entusiasmo pela criação de novos projetos e negócios inovadores e, ainda, o ensino e mentoria a empreendedores que estão a dar os primeiros passos. Ao já ter apoiado milhares de empreendedores percebeu que há poucas coisas tão gratificantes como sentir o entusiasmo, a motivação e o impacto positivo que gera nos projetos e nos empreendedores que se cruzam com ele.
Maria Cunha
A Maria Cunha é fundadora e co-fundadora de grandes marcas como O Nosso Casamento, Josefinas, Wonther entre várias outras. Atualmente é investidora e mentora em várias marcas fundadas por mulheres.
Grande parte da sua carreira profissional foi feita através de empresas fundou. É apaixonada por negócios que fazem a diferença no mundo e é muito grata pelas pessoas que fazem parte dessa jornada. O lema da Maria Cunha é “sem uma equipa extraordinária, não é possível fazer coisas extraordinárias”.
António Rocha
António iniciou a sua carreira em Eficiência Energética Industrial mas durante os seus anos de faculdade, enquanto estudava Engenharia Física, Gilberto, António e Paulo já tinham começado a trabalhar numa tecnologia de controlo de qualidade automatizado em têxteis – que anos mais tarde se tornou a fundação para a Smartex. No final de 2018, António e os seus pares fundaram a Smartex.ai, com a ousada missão de usar a IA para resolver um dos principais problemas da Indústria Têxtil a nível global: a produção de desperdício têxtil. O trabalho da equipa no setor de Sustentabilidade rendeu aos 3 cofundadores um reconhecimento Forbes 30 under 30 em 2020 e um prémio Web Summit Pitch em 2021. Hoje, a Smartex cresceu para uma equipa de 80 pessoas e tem atividade comercial em todo o mundo.
Ângela Brandão
Licenciada em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho
Vice-Presidente da PRIMAVERA – Business Software Solutions SA, para as unidades de serviços de Consultoria, Academia e Suporte a Clientes.
Membro do Conselho de Curadores do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.
Mentora no programa Mentorias UMinho
Iniciou a carreira profissional na multinacional Bosch, onde liderou o Departamento de Informática da unidade de produção em Braga
Em 2000 juntou-se à Enabler Informática (Sonae.com) e à tecnológica indiana Wipro, onde foi Head of Global Oracle Retail Practice.
Integrou os quadros da PRIMAVERA em 2010, como Head Manager para a unidade global de Consultoria e responsável pela direção de projetos de clientes estratégicos, em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique.
Atualmente é membro do conselho de administração da Primavera BSS, empresa do Grupo Primavera fabricante e lider do software de gestão para pequenas e medias empresas na peninsula Ibérica.
Bruno Silva
Licenciado em Gestão de Empresas pela UMinho (2001) é atualmente Administrador do Grupo Trofa Saúde, onde ingressou em 2011 como Diretor Comercial.
Enquanto Administrador do Grupo Trofa Saúde, gere a área de Imagem, Medicina Dentária, Fisioterapia e Patologia Clinica, assim como coordena toda a rede de Hospitais do Grupo (19 Unidades), tendo como principais responsabilidades: garantir a harmonização de práticas entre as diversas Unidades; promover e dinamizar os projetos diferenciados transversais a várias Unidades; e gerir o processo (organizativo e funcional) de abertura de novas Unidades Trofa Saúde.
Entre 2008 e 2011 esteve na holding de Turismo da Sonae Capital, onde assumiu diversas funções de direção na área de compras e comercial e, entre 2004 e 2008, na Salsajeans, onde foi responsável pelo departamentos de Organização e Informação de Gestão, de Sourcing Internacional e de Qualidade, e pelo desenvolvimento do modelo estratégico de deslocalização das operações de Sourcing e Qualidade da empresa, com a consequente criação e posterior direcção do Escritório de Representação da empresa em Hong Kong, para todo o mercado asiático (India e China).
O seu percurso profissional foi iniciado na PwC (PricewaterhouseCoopers`Management Consulting Services), como Consultor de Gestão, tendo passado pela IBM Business Consulting Services, onde foi Gestor de Parcerias Estratégicas para as Pequenas e Médias Empresas e Responsável de Desenvolvimento de Negócio.
Em 2001 recebeu o Prémio de “Mérito Escolar”, pela Universidade do Minho.
Ao longo do seu percurso foi realizando vários cursos e formações na sua área de atuação, tendo também participado como orador/docente em diversos eventos.
Carla Caracol
Com mais de 20 anos de carreira, em vários setores de atividade, incluindo Banca e Seguros, Restauração, Construção Civil e Consultadoria atualmente, é Diretora de Recursos Humanos no Grupo Renascença Multimédia, o qual integra as Rádios Renascença, RFM e Megahits e as empresas Genius Y Meios e Intervoz.
Doutorada em Ciências Sociais, com especialização em Comportamento Organizacional (ISCSP), Mestre em Sociologia Económica e das Organizações (UNL), Licenciada em Sociologia (UNL), Pós-Graduada em Gestão e Desenvolvimento Estratégico de Recursos Humanos (UE), em Assessoria Empresarial (ISLA) e em Direito do Trabalho (UC), tem igualmente formação especializada em Gestão (PBS) e em Direcção de Empresas (AESE).
Carla Caracol é professora universitária (ISCTE-IUL e ISCTE Executive Education), investigadora e autora de artigos em revistas científicas e da especialidade nos domínios da Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional e speaker em Conferências nacionais e internacionais.
É atualmente vice-presidente da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas -, membro da Direcção da DCH Portugal – Organización Internacional de Diretivos de Capital Humano -, onde é co-presidente da Comissão de Inovação e Digitalização e também membro do Conselho Consultivo do Centro de Liderança no Feminino, sendo igualmente membro convidado da Comissão Técnica 260, Human Resources Management – ISO.
Em 2022 foi agraciada com o prémio de Melhor Director de Recursos Humanos <45 anos (Revista Human Resources Portugal) e Melhor Comunicador de Recursos Humanos (DCH Portugal).
Paulo Gaspar
Paulo Gaspar integra a divisão de Consultoria Fiscal da Deloitte Portugal.
Ingressou na área de Auditoria e Consultoria Financeira da Andersen (entretanto incorporada, por fusão, na Deloitte). Posteriormente passou a integrar a divisão de Consultoria Fiscal. Integrou o Departamento de Planeamento e Controlo de Gestão da Novis – Telecomunicações S.A., tendo regressado à Consultoria Fiscal em 2000.
A sua vasta experiência profissional tem-se centrado nas áreas de consultoria fiscal estratégica, nomeadamente na estruturação de investimentos, operações especiais de M&A e reorganizações societárias no mais variado tipo de empresas industriais, comerciais e de serviços.
É autor de vários artigos na área fiscal, publicados em meios de comunicação social e em revistas especializadas.
Participou, como orador, em diversos cursos e seminários na área de impostos em Portugal e no estrangeiro, e exerce ainda actividade docente em diversos Mestrados e curso de Pós-Graduações, na área da fiscalidade.
Teresa Cabral Menezes
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, Teresa Cabral Menezes é atualmente responsável pela área de Employer Brand do Grupo Sonae, assumindo um papel ativo no desenho da estratégia da Marca Sonae enquanto empregador, garantindo que o grupo é capaz de atrair, desenvolver e reter o melhor talento.
A par deste desafio, é também responsável pela área de Diversidade & Inclusão corporativa e pelo Recrutamento & Seleção de talento para as equipas da Holding do Grupo.
Entre 2014 e 2107 foi responsável pela área de Comunicação Interna da Sonae, tendo a seu cargo o desenho e implementação da respetiva estratégia, garantindo o fortalecimento da cultura, o reforço do sentimento de pertença, o alinhamento estratégico e a partilha de informação.
Entre 2010 a 2014, coordenou a equipa de Comunicação Interna da Optimus, com a responsabilidade de gestão da comunicação corporativa dentro da empresa e desenvolvimento e implementação do plano de transformação cultural.
Iniciou a sua carreira em 2006, na equipa de Comunicação da Sonaecom, tendo desempenhado funções nas áreas de Comunicação Institucional, Assessoria Mediática, Gestão de eventos e Comunicação Interna.
O maior palco da região, agora dentro do teu computador! Durante o dia 20 de outubro vamos pôr-te em contacto com temas e speakers que nunca pensaste que podiam passar pela START POINT Summit.
Faz-te acompanhar dos teus snacks favoritos porque não vais querer perder um único segundo!
Para assistires em direto basta clicares no vídeo do lado direito do teu ecrã e poderás interagir nas talks através do sli.do, utiliza o código que aparece no canto inferior direito da moldura que aparece na talk.
11:30 – How design can drive futures
Sebastian Gier @BMW Group
Faz contactos, troca experiências, conselhos e quem sabe até saíras da START POINT Summit com um rumo novo na tua carreira.
Para te juntares a uma empresa simplesmente clica no logótipo da mesma e serás direcionado para uma sala virtual onde encontrarás representantes da empresa prontos a esclarecer as tuas dúvidas.
Place Me
A Place Me é um conceito inovador de imobiliária, criado com o principal objetivo de prestar um serviço de eficiência aos seus clientes. Tendo como foco facilitar a acomodação de estudantes (nacionais e internacionais), investigadores, docentes e restante comunidade académica.
Somos uma extensão do serviço de alojamento da AAUM e estamos sediados dentro da Universidade do Minho (Rua da Universidade, Pirâmides, Campus de Gualtar, 4710-057 Braga).
DTx CoLAB
O Laboratório Colaborativo em Transformação Digital – DTx é uma entidade que desenvolve a sua atividade efetuando investigação aplicada em diferentes áreas associadas a transformação digital.
O DTx é constituído pelos seguintes membros associados: Accenture; Bosch Car Multimedia; Cachapuz-Bilanciai; CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto; Celoplás; Dstgroup; Embraer; IKEA; INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia; Mobileum; Neadvance; NOS; Primavera; Simoldes; TMG Automotive; Universidade Católica Portuguesa; Universidade de Évora; Universidade do Minho; e por dois membros afiliados o CCG – Centro de Computação Gráfica e o PIEP – Polo de Inovação em Engenharia de Polímeros.
Com o objetivo de ser um player de referência na transformação digital, o DTx centra a sua investigação na interseção dos domínios físico, digital e cibernético, com vista a contribuir para a criação da próxima geração de sistemas ciber-físicos evoluídos.
CASAIS
Considerada pelos Prémios Construir, pela 4ª vez consecutiva, a Melhor Construtora em Portugal, a Casais conta com um know-how construído com mestria e rigor no mercado nacional e internacional. Mantém o cariz familiar, com que inicialmente foi criada, o que se traduz em mais de 60 anos de princípios estratégicos, éticos e profissionais que ditam o seu sucesso ao longo do tempo e nas diversas áreas de mercado, através de uma gestão racional e do cumprimento de prazos e objetivos.
Uma sede com estaleiro central, em Braga. Um centro logístico escritórios para todas as empresas do Grupo nas várias áreas de atividade. Uma delegação em Lisboa e um polo de apoio à produção no Algarve. São pontos de partida para a execução de um vastíssimo e diversificado portfólio de infraestruturas edificadas no continente e ilhas.
Daqui partem, há mais de 20 anos, as equipas que nos representam nos vários mercados internacionais onde atuamos. Aqui está toda uma estrutura de backoffice multifacetada que, potenciando sinergias e conhecimento, dá um apoio constante a todos os negócios de uma forma transversal.
Em Portugal, a edificação e a reabilitação de edifícios continuam a ser as nossas grandes apostas, mas temos sido cada vez mais reconhecidos pelo sucesso do nosso processo de internacionalização que, atualmente, representa cerca de 80% do nosso volume de negócios global.
Temos uma equipa multifacetada e polivalente, que se distingue pela integridade, conhecimento, rigor, cooperação, determinação, flexibilidade, dedicação e humanismo. Somos orientados pela nossa visão: ser referência de conhecimento e solidez na área de engenharia e construção. Trabalhamos diariamente com o propósito de construir a visão dos seus clientes e um amanhã melhor.
Mobileum
Mobileum is a leading provider of Telecom analytics solutions for roaming, core network, security, risk management, domestic and international connectivity testing, and customer intelligence.
Rangel Logistics Solutions
A Rangel, empresa fundada em 1980, é um parceiro logístico com cobertura mundial que oferece as situações mais eficientes para cada cliente, tipo de carga ou indústria, através de uma vasta gama de serviços integrados de transporte e logística.
Com presença direta em oito países e com uma rede de parceiros mundial, apresenta um portfólio de serviços especializados em logística, transporte terrestre, marítimo e aéreo, armazenagem, distribuição física, courier expresso, formalidades aduaneiras, feiras, exposições e obras de arte.
A internacionalização da Rangel iniciou-se em 2008, com a abertura de uma filial em Angola, seguindo-se Moçambique em 2011, Brasil em 2013, Cabo Verde em 2015, em 2020 no México e África do Sul e em 2021 Zâmbia; criando assim um triângulo logístico entre América, África e Europa.
A Rangel conta com uma equipa multinacional de 2300 colaboradores, assumindo-se como uma Learning Organization, com enfoque na aprendizagem e na melhoria contínua.
ISSUU
With great content at the core of brands everywhere, Issuu gives anyone the ability to upload and distribute their publications worldwide. Content transformation and digital publishing happen in minutes, converting a single document into dynamic assets – including embeddable flipbooks, mobile-optimized articles, social stories, and GIFs – that work across all digital distribution channels, making it easier than ever before to scale content promotion and marketing efforts.
We value smart people with talent, humor and a belief that anything is possible. We believe job satisfaction comes from having the freedom to problem-solve. And we work hard to provide an environment to excel at what you love. Not bad, right?
Issuu is headquartered in Palo Alto, CA, with global offices in Copenhagen, Berlin, and Braga.
Amkor
Amkor is dedicated to technological change and delivering advanced products and services. Our goal is to provide solutions that enable our customers to deliver on their visions.
Founded in 1968, Amkor pioneered the outsourcing of IC packaging and testing and is now a strategic manufacturing partner for the world’s leading semiconductor companies, foundries, and electronics OEMs. Amkor’s operational base includes production facilities, product development centers, and sales and support offices located in key electronics manufacturing regions in Asia, Europe, and the USA.
Amkor Technology Portugal is a world-class provider of semiconductor packaging, assembly and test, engineering and manufacturing services commonly referred to as OSAT (Outsourced Semiconductor Assembly and Test). With 650 employees and a 20.600 m² clean room, the factory offers in-house capabilities for the entire development chain, from design to multiple Wafer-Level Packaging (WLP) technologies, and the flexibility to tailor and test solutions that respond to the most demanding customer requirements.
Join Our Team!
Send Us Your CV! ATEPRecruitment@amkor.com
Visit ATEP – Amkor Technology Portugal! Avenida Primeiro de Maio, 801, 4485 – 629 Vila do Conde, Portugal / +351 252 246 000 / www.amkor.com
Inetum CLSW – Software Portugal, S.A
Em 2019, a i2S – Insurance Software Solutions (empresa de produtos de software sólida e conceituada, líder do mercado para seguros em Portugal, presente no mercado há mais de 30 anos) junta-se ao Grupo Inetum.
Integramos a área dedicada ao desenvolvimento de Software Cleva, contando com uma estratégia de crescimento e internacionalização que cria grandes oportunidades aos elementos da sua equipa.
Na Cleva Inetum há sempre um lugar reservado para a determinação, para a irreverência, para o talento e para a curiosidade em áreas tão diferentes como Desenvolvimento de Aplicações, Gestão de Produto, Gestão de Projetos, Implementação de Soluções, Suporte ao Cliente, entre outras.
Aqui podes marcar a diferença, ao mesmo tempo que cresces e desenvolves a tua carreira graças aos nossos programas de formação e desenvolvimento. A tecnologia de seguros está no centro da inovação e está impregnada de desafios intelectuais e tecnológicos contínuos
O que temos para oferecer:
Oportunidades profissionais: aqui
Inetum CLSW – Software Portugal, S.A
Rua do Zambeze, N.º 289
4250-505 Porto
+351 228 340 400
EY
A EY é uma organização global, presente em mais de 150 países com mais de 312.000 profissionais que partilham os mesmos valores e objetivos, operando segundo os mais rigorosos padrões de excelência profissional e integridade. Com uma oferta integrada de serviços, a EY trabalha de acordo com um modelo operacional verdadeiramente integrado, que utiliza em todo o mundo os mesmos procedimentos e ferramentas tecnológicas, assegurando consistência e qualidade no serviço ao cliente. Norteada pelo propósito empresarial “Building a Better Working World”, a EY tem um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios, quer junto dos seus colaboradores, clientes ou comunidades onde se insere. Em Portugal, a EY tem uma estrutura composta por aproximadamente 1.300 pessoas e todos os anos recrutamos um elevado número de jovens graduados e viabilizamos a sua carreira. Para tal, procuramos pessoas que demonstram integridade, espírito de equipa, coragem para liderar e que se encontrem motivadas para trabalhar num ambiente internacional.
Morada:
Telefone: 937 910 231
E-mail: recrutamento.ey@pt.ey.com
Website: https://www.ey.com/pt_pt/
ami, Tecnologias para Transportes, S.A.
A AMI – Tecnologias para Transportes, SA. (AMT TT), existe desde 1989. Está localizada em Braga, trabalhando na área da mobilidade e dedicando-se ao desenvolvimento de soluções, ao nível de hardware e software, para a gestão de operações no sector de transportes rodoviários de passageiros.
A empresa, que é líder no mercado português, atua também em Espanha e França. Dispõe de um portfólio de produtos próprios, com hardware e aplicações de software desenvolvidos inhouse.
A AMI TT está alicerçada numa equipa jovem, altamente especializada e motivada, que antecipa e responde as necessidades do mercado e dos clientes.
Dispõe de um núcleo de I & D (Investigação & Desenvolvimento) com o objetivo de reforçar a aposta na conceção de novas soluções e aperfeiçoar as já existentes no portfólio da empresa, tendo sempre em mente a melhoria contínua e a atenção permanente às necessidades dos clientes.
A constituição formal do departamento de Desenvolvimento de Produto, permite à AMI TT dar continuidade à sua estratégia de expansão de produtos próprios, quer através de parcerias, quer através de recursos internos.
Além disso a empresa tem, a título permanente e em regime de exclusividade, uma equipa de Assistência Técnica e suporte ao cliente. Esta equipa responde a todo o tipo de pedidos de apoio, quer em hardware como em software, realizando, ainda, ações de manutenção preventiva.
A AMI TT desenvolveu ao longo destes mais de 33 anos uma relação de trabalho e, acima de tudo, de confiança com os seus clientes. Isto deve-se fundamentalmente à assimilação das necessidades e à sua grande dedicação ao mundo dos transportes que por vezes é tão complexo e difícil de entender. Além disso as suas soluções têm um baixo custo de manutenção e de evolução.
Atualmente, a AMI TT encontra-se a desenvolver diversos projetos em Portugal e no estrangeiro, e mantêm-se altamente empenhada no fornecimento de soluções chave-na-mão baseadas na área da bilhética e da informação a nível de transportes interurbanos, suburbanos e urbanos.
AMI – Tecnologias para Transportes, SA.
Rua das Leiras, 10/12
Sequeira
4705-002 Braga
Telefone: +351 253 606 500
dstgroup
O dstgroup nasceu nos anos 40 e desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia & Construção, setor que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência.
Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Real Estate e Ventures, somando competências nas diversas empresas, o que permite atuar de forma complementar e cuja diversidade permite abrir novas portas de entrada de negócio para a atividade core.
Quem trabalha no dstgroup tem à sua disposição um conjunto de benefícios totalmente gratuitos tais como o “centro de Saúde Vânia Xisto”, com acompanhamento full-time de um médico e um enfermeiro no âmbito da medicina curativa e medicina geral, medicina dentária e, nunca tão pertinente quanto hoje, com consultas de psicologia totalmente gratuitas para todos os trabalhadores; temos um Campus desportivo constituído por dois campos de futebol, um campo de ténis, máquinas de manutenção física aeróbica, circuito de manutenção e balneários; oferecemos vagas gratuitas para usufruir de aulas no ginásio e aulas ao ar-livre no nosso campus; serviço de manicure à disposição dos trabalhadores todas as quartas feiras; uma biblioteca com centenas de livros de diversas áreas; uma discoteca à disposição de todos os trabalhadores com animação e catering gratuitos; oferecemos a inscrição dos filhos dos nossos trabalhadores nos campos de férias da Páscoa, Verão e Natal que decorrem no nosso campus; oferta de um livro no dia de aniversário dos trabalhadores, sendo que as mulheres têm ainda direito a um voucher para o cabeleireiro; oferta de bilhetes para o Theatro Circo de Braga para todos os espetáculos; convites de acesso à nossa galeria de arte zetgallery para inaugurações; centenas de obras de arte espalhadas pelo complexo, que convidam à criatividade e ao apurar do sentido estético; todos os trabalhadores têm um seguro de vida e um Seguro de Saúde.
O dstgroup é um mecenas cultural por excelência, sendo o apoio à Cultura e à Arte uma parte indissociável do seu código genético, o que se reflete de forma mais visível na assinatura da marca building culture. Há quase 25 anos que promove o “Grande Prémio de Literatura dst”, de âmbito nacional, que se junta a outras iniciativas de apoio e de incentivo à leitura no seio do grupo e junto da comunidade, tendo lançado em 2019 a I edição do “Prémio de Literatura dstangola/Camões”.
Contactos – 937840151 ou 253 307 277
Site – https://www.dstsgps.com
Email – recrutamento@dstsgps.com
Continental Engineering Services
A Continental Engineering Services Portugal (CES Portugal) é uma empresa do Grupo Continental AG, um dos maiores fornecedores mundiais da indústria automóvel. Estabeleceu-se em Portugal, no Porto, em 2019, sendo a vigésima localização da empresa a nível mundial. A Continental Engineering Services desenvolve mecanismos de eliminação de ameaças e ataques cibernéticos, comunicação entre veículos, adaptação de conhecimento em torno de sensores utilizados no setor automóvel, simulação de componentes de potência e Industria 4.0. Para isso conta com equipas multidisciplinares, com Engenheiros de diferentes áreas nomeadamente Eletrotécnica e Computadores, Informática, Mecânica, Sistemas, Especialistas de Segurança Informática, entre outros, pertencentes aos segmentos Interiors, Driver Assistance and Autonomous Driving, Driveline & Electrification, Chassis & Brake Systems, e mais recentemente Cross Technology. A Continental Engineering Services Portugal tem atualmente um objetivo claro de expansão e crescimento das equipas existentes, tendo para isso, várias oportunidades de emprego,0829 disponíveis na página do LinkedIn.
Continental Engineering Services Portugal Unipessoal Lda.
Estrada da Circunvalação 7642 Piso 3
4200-162 Porto, Portugal
Mobile: +351 910132934
E-Mail: mariana.ferreira.alves@conti-engineering.com
Web: www.conti-engineering.com29
Proef
Mote: Driving Change Together
Queremos impulsionar e liderar a mudança nos nossos setores de atuação, construindo o futuro, lado a lado, com os nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Desenvolvemos soluções integradas, customizadas de acordo com as diferentes necessidades dos clientes e entregues em modelo “chave na mão”, nos nossos setores – Telecom, Power, Cities e Corporate.
As nossas equipas multidisciplinares permitem-nos oferecer soluções integradas e em modelo chave na mão, que cobrem toda a cadeia de valor do cliente. Desde a fase de projeto e implementação, à operação e manutenção, complementando com serviços de IT e ferramentas de Digital & Analytics garantimos a qualidade e um pós-serviço que fortalece as relações com quem mais confia em nós.
Identificamos oportunidades e apostamos na aprendizagem contínua e na reinvenção do nosso próprio negócio, apoiados no know-how técnico desenvolvido ao longo de mais de 37 anos de experiência e eficácia comprovada.
Email: candidaturas@proef.com
LinkedIn: Proef
EMTG
Somos a EMTG Health Care, empresa de recrutamento holandesa com sede na área de Amesterdão e líder no mercado na colocação de Profissionais de Saúde Europeus no Sistema de Saúde Holandês. Sabias que em 2020, a Global Health and Pharma Magazine nomeou-nos da Melhor Empresa de Recrutamento e Equipa de Enfermagem na Holanda?
A nossa missão é contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal dos Enfermeiros, proporcionando-lhes um ambiente de trabalho acolhedor, desafiante e motivador para que possam iniciar a sua carreira profissional nos Países Baixos.
O Programa EMTG oferece, assim, formação gratuita do idioma holandês em Espanha. Já na Holanda, todos os Enfermeiros podem contar com um Job Mentor que os ajudará na integração no serviço e no país. Queres saber mais sobre o nosso programa?
Estamos constantemente a recrutar Enfermeiros para diversas instituições de saúde em toda a Holanda.
Recentemente, iniciamos um novo programa para Médicos e Técnicos de Radiologia.
Visita o nosso website em https://emtg.nl/ ou contacta-nos através do +351 912 734 337 ou recruitment@emtg.pt para saberes mais!
Na Holanda, podes visitar os nossos escritórios em Zwarteweg 10, 1412GD Naarden.
Contamos contigo?
Mecwide S.A
Fundada em 2009, com um capital integralmente Português, a Mecwide, desde o seu início, pautou a sua atividade na Indústria Metalomecânica com elevados padrões de Segurança e Qualidade, atuando essencialmente nos mercados de Oil & Gas, Minas e Cimentos e Indústria e Energia.
O crescimento do grupo, que se proliferou desde Barcelos até à criação de filiais em diversos pontos do mundo, tornou possível o seu reconhecimento enquanto empresa de referência com soluções em regime EPC – Engineering/ Procurement/ Construction, ao nível integrado.
Atualmente com 11 anos de existência, é uma referência no seu sector de atuação, inovando permanentemente o seu negócio, com colaboradores motivados e qualificados, rumo à excelência.
A Mecwide conta já com cerca de 1000 colaboradores (incluindo subcontratados), dentro das suas unidades de suporte e operacionais, espalhadas por todo o mundo.
Megahits
A Mega Hits passa grandes sons e as melhores músicas novas a toda a hora. É uma rádio que fala para uma audiência jovem, enérgica, e cheia de vontade: vontade de fazer, de partilhar, de conhecer e de se divertir. É para eles que a rádio existe, e é neles que a marca se inspira. Esta é a rádio de quem a toca a alto e bom som dentro do carro, junto ao chuveiro, nos headphones: por isso é forte, dinâmica, chamativa e cheia de força. Por isso é que é Mega.
Vestas
Vestas is the energy industry’s global partner for sustainable energy solutions and established a technology centre in Porto in 2017. Along with similar centres in Denmark, India, Germany and UK, it plays a key role in developing new products and technologies for the global market in an ever-changing environment, ensuring Vestas continues to have a market-leading portfolio.
Securing capabilities in a cross-functional and agile development environment, Vestas Porto covers a broad set of different disciplines across renewable energy value engineering, from software development, mechanical design, electronics, power systems, control systems, aeroelasticity, data analytics and materials. With over 29.000 employees (more than 500 in Porto) Vestas is proud of being a company which greatly contributes to a more renewable future, delivering best-in-class sustainable energy solutions while setting the pace in our industry to the benefit of customers and planet.
We are at Centro Empresarial Lionesa. Follow us at vestas.com
NTT DATA Portugal
A NTT Data somos todas as pessoas que a compõem. Uma equipa de mais de 139.000 profissionais, tão diversa como os 50 países onde estamos presentes e os diversos sectores em que desenvolvemos a nossa atividade: telecomunicações, financeiro, indústria, serviços públicos, energia, administração pública e saúde.
A nossa missão? Oferecer soluções tecnológicas, de negócio, estratégia, desenvolvimento e manutenção de aplicações, sendo referência em consultoria. Tudo graças à colaboração entre as equipas, à qualidade humana das nossas pessoas e ao fato de não nos conformarmos com o que está estabelecido, procuramos sempre inovar que nos aproxime do futuro.
A nossa essência tem nos levado à vanguarda da tecnologia, a quebrar paradigmas e a fornecer soluções que correspondam verdadeiramente às necessidades de cada cliente. O nosso talento permite-nos dizer com orgulho que somos uma das 6 maiores empresas de tecnologia do mundo.
#Greattech, needs #GreatPeople, like you.
Morada: Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, 1 – 10.º 1050-094 Lisboa
Telefone: +351 21 330 10 20
Website: https://pt.nttdata.com/
MC SONAE
A MC é a empresa líder no setor do retalho alimentar, com mais de 35 anos de existência. Parte do grupo SONAE, apresenta um volume de negócios superior a 5 mil milhões de euros e conta com mais de 35 mil colaboradores de norte a sul do país. Do universo MC fazem parte insígnias de retalho alimentar (Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia), beleza e saúde (Wells e Dr. Wells), cafetaria e restauração (Cozinha Continente, Bagga e Go Natural), casa e decoração (Home Story), animais e veterinária (ZU) e papelaria (note!).
Morada: Modelo Continente Hipermercados S.A., Rua João Mendonça, 529, 4464-501 Senhora da Hora, Matosinhos, Portugal
Telefone: +351 229 561 899
E-mail: youngtalentmc@sonaemc.com
Website: https://mc.sonae.pt/
Continental
You can find us here:
https://www.continental.com/pt-pt
CJR Renewables
Atualmente, presente em mais de 25 países, distribuídos por quatro continentes, a CJR Renewables tem mantido, desde a sua criação, um modelo de negócio sustentável e em crescimento, assente em três pilares essenciais: a experiência, que tem vindo a aumentar a cada projeto; know-how originou-se de uma equipa equilibrada, cujas características individuais criam um fluxo de trabalho e sinergia de grupo único; e, finalmente, dedicação.
Contatos:
Virgínia Coelho: 912 421 786
Suzana Vasconcelos: 915 072 857
suzana.vasconcelos@cjr-group.com
Website:
https://www.cjr-renewables.com/
Morada:
Rua de Louredo 447, Selho São Lourenço, 4800-214 Guimarães
Codepoint
A Codepoint é uma agência de produtos digitais, que desenvolve aplicações móveis e web de raíz. Somos uma equipa de estrategas, programadores e designers focados em criar produtos de qualidade, a fim de impulsionar negócios e proporcionar experiências memoráveis aos seus utilizadores.
Trabalhamos com empresas de diferentes dimensões e sectores de atividade, ajudando-as a alcançar os seus objetivos, que podem variar entre a criação de um produto digital, a digitalização de processos ou a introdução de funcionalidades criativas para manter a marca atualizada e surpreendente. Disponibilizamos ainda serviços de outsourcing nas áreas de tecnologia e design permitindo aos nossos parceiros exponenciar a sua capacidade de crescimento.
A nossa especial atenção à experiência do utilizador (UX) distingue-nos no mercado, pois ao respeitar os seus princípios, obtemos sempre produtos intuitivos, funcionais e úteis.
Codepoint Ida
EN 101, Av. Barros e Soares 423, 4715-214 Braga
NIF:PT516133594
Telefone: +351 937208059
Email: info@codepoint.pt
Accenture
Accenture is a global professional services company with leading capabilities in digital, cloud and security. Combining unmatched experience and specialized skills across more than 40 industries, we offer Strategy and Consulting, Interactive, Technology and Operations services—all powered by the world’s largest network of Advanced Technology and Intelligent Operations centers. Our 537,000 people deliver on the promise of technology and human ingenuity every day, serving clients in more than 120 countries. We embrace the power of change to create value and shared success for our clients, people, shareholders, partners and communities.
Visit us at www.accenture.pt
Address: Av. Eng. Duarte Pacheco – Amoreiras Torre I /16, Lisboa, Portugal, 1070-101
Phone number: 213803500
Email: joao.rovira@accenture.com20
Xelerate
A xelerate.tech é uma empresa apaixonada por software, tecnologia e pessoas.
Ao lado dos seus parceiros, impulsiona a construção, entrega, posicionamento e desenvolvimento de software em empresas de engenharia.
O objetivo principal da xelerate.tech é atrair os engenheiros mais talentosos para entregar produtos de software de alta qualidade.
Para mais informações:
Morada: Rua Eng. Ferreira Dias, n.° 1177, 4100-247 Porto
Telefone: +351 936 170 990
E-mail de recrutamento: recruiting@
Website: https://www.xelerate.tech/
VTXRM – SOFTWARE FACTORY
VTXRM is a worldwide leader on providing software and expert consultancy for the finance sector, helping customers to optimize operational and business processes.
Our product Accipiens supports the complete lifecycle of leasing (equipment, operational and real estate), auto credit, personal loans, credit cards, mortgage, factoring/reverse, wholesale and netting accounts.
Our software is used at a broad range of renowned financial institutions all over the world.
VTXRM’s mission is to boost our customers business by developing strong and reliable partnerships, founded on permanent satisfactory implementation of solutions and accurateness of provided services
VTXRM – SOFTWARE FACTORY
Headquarters:
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, Bloco B3, 2º Andar
2740-296 Porto Salvo
210497779
Porto Office:
Edificio Hoecsht
Av. Sidónio Pais, 379. Fração Ap0.1
4100-468 Porto
4100-468
Email careers: careers@vtxrm.com
TMG
A TMG, constituída em 1937, com presença nos concelhos de Vila Nova de Famalicão e Guimarães,
conta atualmente com duas principais áreas de negócio – Têxtil Vestuário e Automóvel.
Somos uma empresa familiar baseada na essência de valores éticos e sociais com compromisso de
longo prazo com nossos stakeholders.
Morada: Rua Comendador Manuel Gonçalves, no 25, 4770-583 Vila Nova de Famalicão
Telefone: 252 300 400
E-mail: miriam.abreu@tmgautomotive.pt
Website: https://www.tmg.pt
Timestamp
A Timestamp opera de forma altamente especializada, na integração e no desenvolvimento de tecnologias de informação, criando sistemas integrados para todas as organizações e empresas, de forma a obter as soluções mais apropriadas para a complexidade das suas infraestruturas de informação, numa escala ajustada às suas necessidades.
Operamos primeiramente em cenários críticos, complexos e de elevada escalabilidade, prestando soluções eficientes baseadas nas mais eficazes, evolutivas e robustas tecnologias comprovadas no mercado empresarial global.
O nosso nível de especialização permite-nos ser um dos líderes comprovados nas Tecnologias de Informação que servem o mercado.
Somos líderes na implementação de soluções Oracle no mercado Ibérico, temos mais de 370 consultores, mais de 55 especializações e mais de 2000 certificações Oracle em diversas áreas.
Temos desenvolvido projetos em vários continentes, com operações fixas em Portugal, Holanda, Bélgica e Espanha. Temos também mais de 400 clientes ativos.
Temos vindo a desafiar a complexidade com inteligência desde 2003, e estamos apenas no início.
NVE engenharias SA
A NVE engenharias SA
A NVE engenharias S.A. foi fundada em Guimarães, no ano de 1993, por dois Engenheiros Civis: José Maria Nogueira e José Vitorino Silva.
Inicialmente, a NVE dedicava-se à execução de estudos e projetos de engenharia, mas prematuramente os seus fundadores perceberam as necessidades do mercado, e dada a sua vasta experiência, optaram por alargar o seu âmbito de atuação, envolvendo-se nos setores da construção pública e privada.
Atualmente, o seu core business é a execução de empreitadas públicas e particulares, quer sejam obras de raiz, conservação ou requalificação, no âmbito industrial, residencial, comércio e serviços, desporto e lazer.
Possui uma vigorosa presença a nível nacional, tendo como principais clientes entidades públicas – Ministérios, Câmaras Municipais, Institutos Públicos e Juntas de Freguesia, – assim como particulares – empresas industriais, empresas de comércio e serviços, cooperativas de habitação, promotores imobiliários, e clientes privados para habitação própria.
Reconhecida pelos stakeholders como uma empresa firme e responsável, a NVE caracteriza-se também por antecipar as tendências de mercado, estando sempre atualizada quanto às mudanças no mercado preparando-se para novos desafios.
Num mercado cada vez mais competitivo, o desempenho das empresas é influenciado pela qualidade do seu capital humano. Acreditamos que os nossos alicerces são as pessoas que constituem a família NVE, e por isso, fomentamos o espírito de equipa e a noção de que todos são importantes e contribuem para o sucesso da NVE.
A política de recursos humanos tem por objetivo atrair, desenvolver e manter os melhores profissionais, apostando no desenvolvimento das pessoas, e apresentar um perfil jovem e cada vez mais qualificado.
A dedicação à melhoria contínua da organização e a aposta constante na evolução e formação dos recursos humanos, faz da NVE uma empresa diferenciadora no setor, o que se retrata na eficiência e eficácia dos seus serviços.
Sede: Rua Dr. José Sampaio, 632 4810-275 Guimarães Portugal
Contacto: 253424060
Email: geral@nve.pt
Website: https://www.nve.pt/pt/
KWAN Tech Talent Done Right
A KWAN é uma empresa especializada em recrutamento, seleção e alocação de profissionais de IT. Focamo-nos em fazer a melhor correspondência possível (e o posterior acompanhamento) entre candidatos e projetos tecnológicos, de acordo com a sua experiência, stack favorito e ambição, de forma a maximizar a sua realização profissional.
Morada: Avenida Duque de Ávila nº 43 3-A, 1050-083 Lisboa
Telefone: 968876593
E-mail: hello@kwan.pt
Website: https://kwan.pt
MCA
A sociedade e o Mundo estão em mudança. E, no MCA Group, ambicionamos acompanhar esta realidade, com inovação, responsabilidade e, sobretudo, confiança no amanhã.
Cuidar do nosso planeta, adotar uma mentalidade inclusiva, cumprir o nosso dever para com a sociedade, trabalhar o presente e pensar no futuro. É esta visão que nos move, que nos incita e impulsiona a ir mais além, num caminho feito por pessoas e, sobretudo, para pessoas.
Com presença em 3 continentes, o MCA Group contempla as seguintes business lines: energies, urban development, infrastructures e healthcare.
O nosso compromisso passa pela criação de uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos, sempre com pragmatismo, com inovação e com um sentido de responsabilidade social com as comunidades onde estamos localizados. Tentando, sempre numa perspetiva de mundo globalizado, intervir privilegiando os pormenores, a qualidade e as parcerias com as estratégias de desenvolvimento local, regional e nacional, sendo estes valores fundamentais para o sucesso dos projetos.
A confiança do caminho percorrido desde Guimarães, em Portugal, da obra realizada e dos sonhos concretizados, suporta a nossa ambição permanente de exigência, de inovação e de procura de soluções para os novos desafios. É com essa determinação que fomos e queremos “IR MAIS ALÉM”.
Morada: Rua João Oliveira Salgado, nº 385
4810-015 Costa | Guimarães | PORTUGAL
Telefone: + 351 253 520 900
E-mail: Ana.Costa@mca-grupo.com
Website: www.mca-group.com
INEGI
Inserimo-nos num contexto onde a inovação, a iniciativa e a autonomia fazem parte do dia-a-dia. Participamos na construção do futuro da indústria, da economia e da sociedade, focados em encontrar soluções para os desafios do mundo.
Queremos receber todos aqueles que façam a diferença. Todos os que respirem inovação.
Acreditamos na força das ideias, incentivamos a proatividade, apelamos ao espírito crítico e estimulamos o pensamento criativo.
És um apaixonado pela inovação?
Então estamos à tua espera!
No @INEGI Programa de Talento Jovem, procuramos recém graduados nas áreas da engenharia, para um programa de aceleração de talento, que terá a duração de um ano, com início em outubro e tendo como local de trabalho o Porto.
Aceitas o desafio?
Candidata-te já!
Deixa a tua marca no mundo.
INEGI-Instituto de Inovação e Ciência em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial
Rua Dr. Roberto Frias, 400
4200-465 Porto
Telf. +351 22 9578710
InCentea
Somos um grupo de empresas de prestação de serviços nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Marketing e Inovação, Consultoria de Negócio, e Engenharia de Produto.
Estamos em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.
Contamos com 356 colaboradores, formados, certificados e com experiência nas soluções que propomos.
Contactos
Morada: Rua das Oliveiras, nº51-A, Marrazes. 2416-905 Leiria
Telefone: 808 222 808
e-mail: rh@incentea.com
site: https://www.incentea.com/pt/home
Garcia Garcia
A Garcia Garcia é uma empresa especializada no Design & Build de edifícios industriais, logísticos,
comerciais, residenciais e de serviços. Oferece um serviço integrado que, dependendo das
necessidades, pode ir desde a escolha da localização à construção, passando pela concepção,
garantindo um resultado final on spec, on time, on budget e de acordo com o state of the art.
Empresa: Garcia Garcia S.A
Morada: Rua Comendador António Maria Lopes no15 4780-424 Santo Tirso
Contacto: 253560230
E-mail: geral@garcia.pt / recrutamento@garcia.pt
Site: https://www.garcia.pt
Euronext
Euronext is the leading pan-European market infrastructure, connecting European economies to global capital markets, to accelerate innovation and sustainable growth. It operates regulated exchanges in Belgium, France, Ireland, Italy, the Netherlands, Norway and Portugal. With close to 2,000 listed issuers and around €6.6 trillion in market capitalisation as of end March 2022, it has an unmatched blue-chip franchise and a strong diverse domestic and international client base. Euronext operates regulated and transparent equity and derivatives markets, one of Europe’s leading electronic fixed income trading markets and is the largest centre for debt and funds listings in the world. Its total product offering includes Equities, FX, Exchange Traded Funds, Warrants & Certificates, Bonds, Derivatives, Commodities and Indices. The Group provides a multi-asset clearing house through Euronext Clearing, and custody and settlement services through Euronext Securities central securities depositories in Denmark, Italy, Norway and Portugal. Euronext also leverages its expertise in running markets by providing technology and managed services to third parties. In addition to its main regulated market, it also operates a number of junior markets, simplifying access to listing for SMEs.
29Additional information:
∙ Careers | euronext.com
∙ prt_humanresources@euronext.com
∙ Office number: +351 220 600 102
DSR Corporation
Headquartered in Denver, Colorado, DSR Corporation has been serving companies globally since 1998. DSR started by providing a database engine product with and embedded focus to companies in the US, Europe, and Japan.
Since then, DSR has blossomed into 11 technical divisions, with highly-skilled, technologically-agnostic engineering resources and services in full-stack web, embedded, mobile, wireless, big data / analytics, scalable databases, system software, digital media, blockchain, and AI / computer vision.
DSR has been the ideal end-to-end solution provider hundreds of companies, from startups to the Fortune 500. We are ready to choose the best technologies for business and
Morada: Rua Sá da Bandeira 819, 3rd floor DTO, ZIP 4000-438, Porto
Contacto: +351 223247183
E-mail: <dsre-hr-mngr@dsr-corporation.com>
Controlar – Eletrónica e Sistemas industriais
A Controlar é suportada por competências como desenvolvimento de hardware e software, integração e desenvolvimento de sistemas, testes funcionais e de qualidade para dispositivos eletrónicos e robótica, a empresa conta com um significativo portefólio de projetos e serviços, com referências em empresas multinacionais e parcerias com os principais fabricantes do mundo.
Unidades de produção e empresas (Portugal, Espanha, México e Malásia)
Escritórios regionais e parceiros (Alemanha, Índia, Marrocos e China)
Portugal
Sede
Controlar – Eletrónica e Sistemas industriais, S. A.
Rua do Caulino, 314
4445-259 Alfena
Tel: +351 225 898 410
info@pt.controlar.com / candidaturas@pt.controlar.com
Website: Controlar Innovating Industry
Deloitte
You will never work alone
Juntos podemos mudar o mundo – torná-lo mais humano, eficiente e tecnológico. Mas isso só é possível se conectarmos o teu talento ao de outras pessoas como tu.
Acreditamos que o impacto que criamos se multiplica quando trabalhamos em equipa. Juntos podemos mudar o mundo – torná-lo mais humano, eficiente e tecnológico. Mas isso só é possível se conectarmos o teu talento ao de outras pessoas como tu.
Na Deloitte nunca trabalharás sozinho. Terás sempre alguém ao teu lado para te inspirar, ajudar e desafiar a expandir os teus horizontes, na medida certa das tuas ambições, enquanto exploras e desenvolves soluções diferenciadoras com um impacto nos clientes e na sociedade, do qual te vais orgulhar. Encontrarás um ambiente dinâmico, colaborativo e humano, onde poderás dar o melhor de ti, participar e beneficiar das nossas iniciativas de bem-estar e flexibilidade.
Ao entrar na Deloitte, integras uma comunidade de pessoas talentosas, sendo algumas delas referências nacionais e internacionais na sua área de especialidade, que primam pela excelência na entrega de soluções inovadoras e pela vontade constante de estarem na linha da frente. Estas pessoas extraordinárias vão acompanhar-te para a vida, manter-te ligado ao melhor conhecimento e vão embarcar contigo numa jornada de aprendizagem desafiante que vai potenciar a tua progressão de carreira.
Sabe mais em www.deloitte.com/pt/careers.
BNP Paribas
Why joining BNP Paribas?
BNP Paribas is a leader in the Eurozone, and a prominent international banking institution with strong roots in Europe’s banking history. It has a presence in 65 countries, with around 190 000 Employees – including more than 145 000 in Europe.
Since 1985, BNP Paribas was one of the first foreign banks to operate in the country. Today, the Group has around 7.100 employees across several entities operating directly in the territory, offering a wide range of integrated financial solutions to support its clients and their businesses.
Thanks to its international presence and regular and close collaboration among its different entities, BNP Paribas has the resources to support all clients with financing, investment, savings and protection solutions that help make their projects a success. BNP Paribas holds key positions in its three core operating divisions:
BNP Paribas is an equal opportunity employer and proud to provide equal employment opportunity to all job seekers. We are actively committed to ensuring that no individual is discriminated against on the grounds of age, disability, gender reassignment, marriage or civil partnership status, pregnancy and maternity/paternity, race, religion or belief, sex or sexual orientation. Equity and diversity are at the core of our recruitment policy because we believe that they foster creativity and efficiency, which in turn increase performance and productivity. We strive to reflect the society we live in, while keeping with the image of our clients.
At BNP Paribas we care about our employees wellbeing and promote a culture of good integration between work and rest. We believe our employees have rich personal lives outside of work, being fundamental to be disconnected from work to recharge both physically and mentally. Only through this balance we may all be at our best while working.
At BNP Paribas, we embrace a Smart Working framework based on trust, autonomy and collaboration. Within this framework, eligible employees can benefit from flexible remote working modalities adapted to our hybrid working environment. To guarantee a comfortable and efficient working set-up, eligible employees are provided with both the office and home equipment, are entitled to an equipment allowance and can benefit from exclusive partnerships to purchase additional equipment at reduced prices.
Blip.pt
Based in Porto, Blip is a top of the edge software engineering company with a difference. Founded in 2009, we already almost 400. And we’re always growing. We are part of Flutter Entertainment, a global sports betting, gaming and entertainment provider for over thirteen million customers worldwide.
We’re in the API Billionaire’s Club alongside Twitter, Facebook and Google. The code we write is used by over 14 million people across the world. The websites, mobile apps and retail systems we create keep us three steps ahead of the competition.
Email: communications@blip.pt & talentacquisitionpt@blip.pt
Address: Avenida de Camilo, nº 94 – 4300-095 Porto
BI4ALL
BI4ALL is a Multinational company, created in 2004, highly dynamic, young and passionate about technological innovation. We are leaders in consulting services with excellences skills in Digital Transformation and Data Strategy. Focusing on Analytics, Big Data, Data Science, Artificial Intelligence, Data Visualizations, CPM, UX/UI Design, Business Analysis and Software Engineering.
Innovation is in our DNA and together we contribute to the development of organizations by turning data into insights. Our Mission is to offer the best solutions to our Clients, and help them to achieve their goals with success. We create Magic with Data! We are the Best Place to Work! If you want to see our Culture follow us on Instagram at @IAMBI4ALL and visit our website www.bi4all.com
Balanças Marques
Fundada em 1967, a Balanças Marques conta já com mais de meio século de experiência no fabrico de equipamentos de pesagem comercial e industrial. Atualmente, é o principal player do mercado português e o maior fabricante e exportador nacional da área. Em 2021, foi eleita, pela segunda vez, a melhor empresa de pesagem do mundo nos Weighing Review Awards e, em 2019, conquistou a 8ª posição no ranking de 2019 das Melhores Empresa para Trabalhar em Portugal.
Com sede em Braga e instalações também em Lisboa, a Balanças Marques possui empresas em Espanha, França, Brasil e China, e as suas exportações representam cerca de dois terços do valor total das vendas portuguesas de equipamentos de pesagem para outros países. Do volume de negócios registados globalmente pela empresa do Grupo José Pimenta Marques, mais de 80% diz respeito a exportações para mais de 25 países espalhados um pouco por todo o mundo.
A estratégia atual da empresa passa pela consolidação da sua internacionalização e pela diversificação de mercados, investindo também na customização dos produtos. A Balanças Marques procura, igualmente, manter-se na linha da frente na investigação e desenvolvimento de tecnologias que garantam a contínua inovação na área da pesagem e assegurem resposta às necessidades específicas de cada cliente.
Morada: Edifício Balanças Marques, Parque Industrial De Celeirós (2ª Fase) 4705-414 Braga – Portugal
Telefone: 253 309 830
Email: bm@balancasmarques.pt
Website: https://www.balancasmarques.com/
Arquiconsult
Arquiconsult é uma consultora multinacional especializada em áreas de sistemas de informação, nomeadamente no campo de desenvolvimento e implementação de software de gestão com base em tecnologia Microsoft, com especial ênfase em soluções de gestão integradas.
De momento estamos a recrutar para a nossa ArquiAcademy para iniciar em janeiro, vem conhecer-nos ao nosso expositor e saber mais como será o teu início de carreira!
Moradas:
Av. Amália Rodrigues 17A – Ribeirada, 2675-432 Odivelas, Lisboa
Av. Comendador Ferreira de Matos 793 c1, 4450-125 Matosinhos, Porto
Quinta de Prados, 5000-801 Vila Real
Contato de telefone:
218 205 610
Website:
https://arquiconsult.com/arquitalent/
Adentis
A ADENTIS Portugal é uma consultora focada na inovação e especializada no desenvolvimento de
projetos na área das Tecnologias de Informação. Nasceu no ano de 2000, em Paris, e em setembro de
2016 surgiu a ADENTIS Portugal, através da criação do centro de competências, com o objetivo de
constituir o braço tecnológico da marca para o mercado internacional.
Atuamos no mercado com três vertentes de execução: Strategy (Outsourcing, NeXel, Team as a
Service, Tech Academies), R&D (Estágios, POC, Laboratório Tecnológico) e Nearshore.
Investindo no bem-estar das nossas Pessoas, tanto pessoal como profissionalmente, com uma
comunicação transparente, formação constante e diversos eventos sociais, a ADENTIS Portugal tem
vindo a registar um crescimento gradual, tendo terminado 2021 com uma faturação de 8€ Milhões de
Euros, e uma Equipa com cerca de 250 colaboradores. Temos um plano de desenvolvimento de
carreira, oferecemos formação e patrocinamos também exames de certificação.
Wipro
We turn bold ideas into groundbreaking business solutions for a tomorrow built on technology.
R. Eng. Frederico Ulrich, 2650 – Edíficio Wipro, 4470-605 Maia
Tlf: +351 223271609
Email: recruitment.se@wipro.com
RYAN
A Ryan é a maior empresa mundial dedicada a impostos comerciais, fornecendo um conjunto integrado de
serviços fiscais internacionais com base multijurisdictional.
Morada: Centro Empresarial de Braga, Lugar da Misericórdia, Lote D1, R/C, espaço 2, 4705-319 Braga
Telefone: 253 30 50 20
Email: PeopleGroupEAP@ryan.com
Website: https://ryan.com/
Quantal
A Quantal é uma empresa do setor da metalomecânica com mais de 25 anos de experiência, especialista em sheet metal desde 1995. Sediada em Vila do Conde, é uma empresa que continua a crescer todos os dias em know-how e tecnologia. Somos exigentes, rigorosos e trabalhamos convictamente para encontrar soluções inovadoras e de elevado grau de qualidade face às necessidades e expectativas dos nossos clientes. A nossa missão é constituir uma equipa global de pessoas qualificadas que, de um modo sustentável, interliguem negócios, mercados e clientes. Ser a escolha número um dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e sociedade em geral é a nossa visão. O foco na satisfação do cliente, a flexibilidade e eficiência, o investimento em tecnologia, o reconhecimento do talento e o respeito e preocupação com o meio envolvente são os pilares da nossa cultura organizacional.
KLOG
A KLOG chega a cada indústria, com uma abordagem própria em função do produto, serviço ou processo de cada setor, com as suas próprias necessidades logísticas.
A KLOG torna os seus clientes mais competitivos, com serviços de transporte de alta performance, face aos desafios específicos da sua área de negócio. Compreender os requisitos de cada indústria é o nosso ponto de partida, dado que acreditamos que apenas a contínua compreensão de cada negócio permite oferecer um serviço de excelência, adequando soluções globais às suas necessidades específicas.
Definimos metas ambiciosas, mas alcançáveis. Desafiamo‐nos de forma contínua a ultrapassar limites previamente estabelecidos, concentrando-nos em atingir e manter a liderança e sermos reconhecidos no nosso setor de atividade como um referencial de excelência pelos nossos serviços, criando valor sustentável para os clientes, parceiros, colaboradores e acionistas.
T: 220 997 801
E: geral@klog.pt
INOVA-RIA
A Altice Labs juntamente com a Inova-Ria tomam a liberdade de vos propor a divulgação das suas oportunidades de estágios para o ano 2022/23 junto da vossa comunidade estudantil e de recém graduados. Estas encontram-se direcionadas às mais variadas áreas de interesse e de especialidade, pelo que as competências de todos os candidatos serão valorizadas. Para que possam ter acesso a todo o potencial de projetos disponíveis, anexamos um Flyer de enquadramento, o qual detém todos os passos a seguir para que os interessados se possam candidatar.
Em jeito de síntese, e de forma a podermos agilizar o processo de candidatura, solicitamos que cada candidato identifique 3 projetos definidos por ordem de interesse e que nos seja enviado, juntamente com as preferências, o respetivo CV, Plano de Notas e respetivas médias de Licenciatura e de Mestrado. O processo de seleção é extremamente ágil, sendo composto apenas de uma entrevista com os proponentes dos projetos escolhidos, casos estes se encontrem disponíveis à data. Dependendo dos requisitos estabelecidos nos vários Programas disponíveis, estes estágios poderão ter associadas Bolsas remuneradas.
Condições gerais associadas aos estágios:
Envia a candidatura para genius@inova-ria.pt
Bragalux
A BRAGALUX está inserida num Grupo com mais de 1300 colaboradores, em 27 empresas, distribuídas por 6 países. Com mais de 180M Euros de Volume de faturação, o Grupo Três60, consegue ter uma resposta ampla no que toca as áreas de formação, promoção, projeto, construção, fabrico e manutenção.
Desde o início da atividade que a BRAGALUX se dedica à Engenharia Elétrica, o que permite ter um excelente Know-how na resposta a todos os tipos de Instalação, incluindo as áreas de Projeto, Execução e Fiscalização.
O AVAC e a Hidráulica são áreas de atuação posterior, nas quais têm vindo a alcançar excelentes resultados e consolidado crescimento.
Com mais de 4 décadas de experiência nas áreas da Engenharia Elétrica, AVAC e Hidráulica, a BRAGALUX, já se tornou uma referência no panorama Nacional.
Para dar resposta à crescente necessidade de acompanhar o mercado na transição energética, a BRAGALUX inseriu no seu leque de serviços a Mobilidade Elétrica. Em 2020, junto da DGEG, obteve o Licenciamento de Operação de Postos de Carregamento, com exercício de função a nível Nacional, das atividades de instalação, exploração e manutenção de pontos de carregamento de acesso público e/ou privado de baterias de veículos elétricos integrados na rede de Mobilidade Elétrica.
Também durante o percurso de atividade adquiriu Certificações por parte de diversas entidades referenciadas, que permitiram distinguir a BRAGALUX, no desempenho da atividade, em áreas abrangentes como na Qualidade, Ambiente e Segurança, bem como em áreas mais específicas de trabalho, como certificação na área Energia Elétrica, Instalação de Postos de Carregamento, entre outras.
Desde sempre tem merecido a confiança dos clientes mais exigentes, junto dos quais é chamada a atuar regularmente para a execução de obras de referência.
Com uma equipa técnica certificada para execução de projetos exigentes, consegue garantir as soluções mais inovadoras e sustentáveis.
No âmbito da ampliação das suas valências, aglomerando os serviços em que já detinha experiência, a BRAGALUX obteve recentemente um certificado que permite operar no mercado dos sistemas de Segurança Contra Incêndios, como comercial, instalador, e manutenção de edifícios.
No campo das Infraestruturas de Distribuição, destacamos o cliente EDP, com o qual cooperamos na construção e manutenção de rede elétrica e de iluminação pública em diversas zonas do País.
Este e outros compromissos duradouros refletem-se um sucesso a todos os níveis, pela resposta completa que a BRAGALUX apresenta.
Frulact
Gostavas de trabalhar numa organização jovem, dinâmica, com ambiente multinacional, orientada para a inovação e sustentabilidade com desenvolvimento em food systems para a indústria alimentar? As nossas equipas com espírito irreverente e criativo desafia diariamente o nosso status quo, propiciando a mudança e o crescimento constante. E porque as pessoas são o centro da nossa organização, o seu bem-estar é importante para nós. Desta forma, incentivamos o work life balance com uma série de ações orientadas para o bem-estar do colaborador. Se ambicionas uma experiência profissional num universo empresarial internacional, com investimento no talento e na dedicação aos seus colaboradores, convidamos-te a visitares a nossa página oficial em www.frulact.com para ficares a saber mais sobre o universo da Frulact.
Vem fazer parte da nossa equipa!
E-mail: frupeople@frulact.com
Dellent
At Dellent Consulting, we connect the best talents to the best projects.
Creative Science Park – Edifício Central, Via do Conhecimento, Aveiro
234 423 393
jobs@dellentconsulting.com
Cotesi
A Cotesi – Companhia de Têxteis Sintéticos, S.A. foi fundada em 1967, tendo sido pioneira na Europa na produção de fios, cordas, redes e cabos de matérias-primas sintéticas e naturais. Hoje, a Cotesi é o maior produtor mundial de fio agrícola.
Integrada num dos mais fortes grupos nacionais, Violas SGPS, e com mais de quatro décadas de atividade, a empresa conta com uma forte experiência e tradição no mercado nacional e internacional. Com uma presença global, a Cotesi é a figura de destaque nos canais de distribuição e abastecimento mundial e está na Europa (Portugal, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha, Bélgica e França), América do Norte (EUA e Canadá) e América do Sul (Brasil).
Webiste: https://www.cotesi.com/
Morada:
Avenida do Mosteiro, 486
4415 – 493 Grijó
Telefone: 227 476 500
E-mail: geral@cotesi.com
Colquímica Adhesives
We are an industrial group, founded in 1953, that develops, produces and sells hot melt adhesives
for industrial applications.
Valongo, Porto
https://www.colquimica.com/en/
hr@colquimica.pt
+351 22 422 7530
Colep Consumer Products
A Colep Consumer Products, empresa do Grupo RAR, é líder global em contract manufacturing nas indústrias de produtos para cosmética, higiene pessoal, cuidado do lar e farmacêutica OTC, garantindo soluções inovadoras para marcas em todo o mundo. Com um volume de negócios de 251 milhões de euros, emprega cerca de 1400 colaboradores em Portugal, Alemanha, Brasil, México e Polónia. Sendo membro da “ACOA – The Alliance of Colep & One Asia”, a Colep Consumer Products disponibiliza aos seus clientes uma operação à escala global.
Em Portugal, a Colep Consumer Products tem instalações em Vale de Cambra e Porto.
Contactos:
Telefone: 256420200
Email: recursoshumanos.cp@colep-cp.com
Website: www.colep-cp.com.
Capgemini Engineering
A Capgemini Engineering consolida, numa única marca, um conjunto único de competências líderes de mercado do Grupo, agregando os serviços globais de engenharia e de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Altran e a experiência em digital manufacturing da Capgemini.
A Capgemini Engineering é parte integrante do Grupo Capgemini, líder mundial no desenvolvimento de parcerias com empresas para transformar e possibilitar a gestão dos seus negócios aproveitando o poder da tecnologia. A atuação do Grupo norteia-se diariamente pelo seu principal objetivo: potenciar a energia humana através da utilização da tecnologia rumo a um futuro mais inclusivo e sustentável.
O Grupo é uma organização responsável e multicultural, com uma equipa que reúne 270 mil colaboradores em quase 50 países. Com um valioso património de mais de 50 anos de existência e uma vasta experiência nos mais variados setores de atividade, a Capgemini é reconhecida pelos seus clientes por responder às suas necessidades, desde a estratégia e design até à gestão das operações, tirando partido das inovações em áreas em constante evolução como a cloud, os dados, a inteligência artificial, a conectividade, o software, a engenharia digital e as plataformas. Em 2020, o Grupo reportou receitas no valor de 16 mil milhões de euros.
Morada: Av. Colégio Militar 37F, Torre Colombo, Piso 10. Lisboa – PORTUGAL.
Website: https://capgemini-engineering.com/pt/pt-pt/
Contacto email: engineering@capgemini.com
Contacto telefone: 210 331 600
Bontaz
adidas
adidas Global Business Services (GBS) is the engine to drive the transformation to ONE adidas. It is the company’s operational backbone, through delivering standard global services, focusing on enhancing customer user experience, and providing consistent skills and quality.
We deliver high quality services in the areas of Invoice to Cash, Order to Invoice, Source To Pay, Record to Report, Direct to Consumer, Planning & Reporting and Hire to Retire for adidas companies and subsidiaries located in Europe, North America and Latin America.
We are growing at a fast paced rhythm and we have a new TechHub coming to our office. For that, we are looking for Tech Profiles in the areas of #SAP and #DataEngineering to join this new department.
We believe in Collaboration, Creativity and Confidence. We embrace diverse backgrounds, experiences, and perspectives and seek to create a workforce which reflects our consumers and communities. We champion individual uniqueness and cultivate a culture of belonging, so that everyone can create at their best.
Want to have a sneak peek on our company, environment and culture?
Come visit us!
Walter Group
ROQ
A ROQ, Sediada em Oliveira de São Mateus, concelho de Vila Nova de Famalicão, é uma empresa industrial europeia, verticalmente integrada, que desenvolve a sua atividade desde a conceção, o fabrico e a comercialização de máquinas para estamparia têxtil, impressão digital, secagem, dobragem e embalagem.
Com 38 anos de história a ROQ é uma empresa global, exporta 85% para 80 países em todos os continentes, tem um volume de vendas consolidado de 72 milhões € e emprega 670 colaboradores.
Tem instalações em Portugal, nos Estados Unidos e no Brasil e detém uma rede de agentes que garantem a distribuição e um serviço pós-venda em todos os mercados onde opera.
De ADN irreverente e inovador, a ROQ é uma empresa tecnologicamente evoluída, com uma capacidade diferenciadora ao nível da engenharia, o que lhe garante o know-how e a vanguarda no desenvolvimento de equipamentos de excelente Precisão na impressão, Fiabilidade, Facilidade de utilização e com um Serviço de suporte pós-venda eficaz e de proximidade.
Atuando no mercado da Moda e no mercado Promocional, a ROQ tem uma gama alargada de Máquinas e Equipamentos para a impressão têxtil: Serigrafia, Impressão Digital, Web2print, Impressão Híbrida, Dobragem e Embalagem e Secagem.
Rua das Ribes, 400
4765-774 Oliveira de S. Mateus
Portugal (Europa)
recrutamento@roq.pt
Telemóvel: 910 223 000
Lactogal
A Lactogal Produtos Alimentares S.A. é a maior empresa agroalimentar portuguesa onde, todos os dias, cerca de 1.500 pessoas trabalham para o bem-estar da população.
Morada: Rua Campo Alegre, 830, 5º, 4150-171 Porto
Telefone: 22 607 0000
Email: lactogal@mail.telepac.pt
Website: www.lactogal.pt
Körber Digital
As the home for entrepreneurs, Körber is a global technology group with 10,000+ employees in 100 locations, posting sales of €1.8 billion in 2020.
Our “youngest” Business Area, Digital, shapes and strongly promotes the digital advancement of the entire Group, building technology companies for A.I.-powered manufacturing efficiency and developing new digital business models.
We are from over 30 nationalities.
Together, we build independent tech companies and develop digital solutions making our customers more successful in the digital age.
Our office in Portugal is located in Porto, Rua do Heroísmo 283, 4300-256.
To know more about Körber Digital please reach us out at kd.recruitment.porto@koerber.com and check our website https://www.koerber-digital.com/
JPM Industry
A JPM Industry é um player mundial no sector Intralogístico, com atuação em mais de 40 geografias, apostando essencialmente na engenharia, tecnologia e inovação, como fatores diferenciadores no desenvolvimento da nossa atividade. Focamo-nos no desenvolvimento, produção, instalação, comissionamento e manutenção de equipamentos e sistemas intralogísticos industriais, assim como, em soluções chave-na-mão.
Travessa da Zona Industrial – 1,
3730-601 Vila Cova de Perrinho
Vale de Cambra – Portugal
+351 256 410 800
rh@jpm.pt
www.jpm.pt
IFSSC – Infineon Technologies Shared Service Center
IFSSC – Infineon Technologies Shared Service Center, Unipessoal Lda.
TECMAIA – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia
Rua Eng.º Frederico Ulrich, 2650
4470-605 Moreira da Maia – Maia
Portugal
Phone: +351 229 402 401
Fax: +49 89 234 955 0004
E-mail: ifssc@infineon.com
Glintt
Somos a Glintt, uma empresa de referência na Península Ibéria em Consultoria e Serviços Tecnológicos, com mais de 20 anos de experiência. Através da inovação, pretendemos ajudar a transformar as organizações e melhorar a vida das pessoas.
Somos líderes ibéricos no mercado de Saúde, onde desenvolvemos, implementamos e suportamos um conjunto diversificado de produtos próprios para Hospitais, Clínicas e Farmácias. As nossas soluções são utilizadas em mais de 250 Hospitais, 500 Clínicas e 14.000 Farmácias em Portugal, Espanha, Brasil e Angola.
Para o segmento de Farmácia Comunitária desenvolvemos ainda uma oferta completa de serviços, que engloba Consultoria, Conceção e Projeção de Espaço de Lojas, Automação, Infraestruturas e Consumíveis.
Outro pilar de atuação é a Consultoria Tecnológica, através da nossa marca Nexllence, promovemos a adoção e o desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologias e infraestruturas emergentes para a Administração Pública e organizações de vários setores de atividade.
Glintt – Global Intelligent Technologies, S.A.
Beloura Office Park, ed.10, Quinta da Beloura, 2710-693 Sintra
+351 219 100 200
Forvia
FORVIA provides solutions for a safe, sustainable, advanced and customized mobility. Composed of 6 business groups with 24 product lines, FORVIA comprises the complementary technology and industrial strengths of Faurecia and HELLA. FORVIA is focused on becoming the preferred innovation and integration partner for OEMs worldwide.
Resolutely looking FORward and committed to drive the mobility transition on roads or VIAs, FORVIA is a perfect translation of our purpose: Inspiring Mobility.
In Portugal we have 7 locations/sites, 6 production sites where we build components like Seats, Interiors and Exhaust Systems and a GBS in Santa Maria da Feira, where we have centralized all the administrative positions of Western Europe and Northern Africa.
You can learn more at www.forvia.com or send us an email at recrutamento.pt@forvia.com.
We are located in Zona Industrial do Roligo, 233, 4520-115 Santa Maria da Feira – Portugal.
For more information, contact me here: +351 967 208 922
EQS Global
A EQS Global é um grupo que atua no domínio da engenharia e tecnologia para indústrias de elevada exigência, com sede na Maia e escritórios em Lisboa Setúbal, Sines, Angola, Moçambique e Espanha.
Prestamos serviços especializados e soluções digitais de apoio às empresas que gerem os seus ativos e operações, garantindo qualidade, conformidade, melhoria da fiabilidade, desempenho e evitando a ocorrência de incidentes, fornecidos por uma equipa técnica de alta qualificação, utilizando a tecnologia mais avançada.
Morada: Rua Joaquim Dias Rocha, n.º 354, ZI Maia 1, Sector X, 4470-211 Maia
Telefone: 229446490
e-mail: human.resources@eqsglobal.com
website: https://eqsglobal.com/pt/
Edit Value
EDIT VALUE® Apoio à Gestão
Há 15 anos no mercado nacional, a Edit Value® especializou-se no apoio à gestão de startups e pequenas empresas, integrando na sua atividade três áreas-chave que se complementam e interagem entre si: gestão financeira; gestão estratégica; e, gestão do capital humano. As nossas soluções visam apoiar a gestão de topo com informação crítica para a tomada de decisão, sendo de destacar a Solução Integrada de Gestão. Esta solução foi concebida para proporcionar aos gestores um apoio constante e transversal na gestão do negócio, independentemente da dimensão da empresa.
A Edit Value® percecionou desde muito cedo as necessidades específicas das startups e pequenas empresas em serviços de gestão com valor acrescentado. Incentivando uma nova geração de empresários e empreendedores, conscientes da importância da gestão para qualquer negócio ou atividade, desenvolvemos soluções e serviços cuja proposta de valor se diferencia pela assertividade, prontidão e pragmatismo. Neste sentido, ao nível interno, temos desenvolvido vários projetos de inovação tendo em vista a melhoria de modelos e a criação de ferramentas ou tecnologias que permitam maior eficiência/eficácia ou padrões mais elevados de excelência.
Para além disso, temos participado em vários projetos de I&D internacionais que têm contribuído para a geração de conhecimento e desenvolvimento de temas ainda em estudo. Para podermos prestar serviços de excelência a preços competitivos, investimos desde o primeiro dia em conhecimento e em inovação. O desenvolvimento das competências e do espírito crítico da nossa equipa, a abertura à mudança e a cultura de inovação contínua, a aposta em tecnologia e no aperfeiçoamento de ferramentas e modelos de trabalho, fazem da Edit Value® uma referência na sua área de atividade.
Estamos continuamente empenhados em garantir as melhores condições de trabalho, saúde e bem-estar, proporcionando um ambiente construtivo e saudável, com políticas que permitam um melhor equilíbrio trabalho-família, reforcem a diversidade e o equilíbrio de géneros. Na Edit Value®, acreditamos que a prestação de serviços de qualidade não pode ser dissociada de um investimento contínuo em práticas de Investigação & Desenvolvimento e de Inovação.
“Transformamos Conhecimento em Valor” é a nossa assinatura e uma das marcas registadas do grupo. Nada melhor para sintetizar em poucas palavras tudo aquilo que somos!
CONTACTOS:
BRAGA | Praceta João Beltrão, N.º 16, 4715-292 Braga | +351 253 257 037 | +351 918 884 108
PORTO | Rua de Alves Redol, N.º 409, 4050-043 Porto | +351 221 119 202 | +351 911 028 468
| consultoria@editvalue.com | www.editvalue.com
Decathlon
A Decathlon Produção Portugal, labora na Peninsula Ibérica desde 1992 altura em que iniciou o fabrico de calçado. Localizada na Rua Central de Mandim, 10, 4475-023 Maia, possui parcerias de Norte a Sul do país e na vizinha Espanha, sendo no momento um dos maiores produtores de bicicletas da Europa.
Contactos
Email: diogo.silva1@decathlon.com
Telefone: +351 220 934 004
Website: https://www.decathlon.pt/
Cachapuz – Weighing & Logistics Systems
A Cachapuz é uma das mais emblemáticas empresas do setor da pesagem, tendo-se posicionado como um parceiro tecnológico de renome nesta área. É líder nacional na conceção, produção e comercialização de equipamentos de pesagem e no desenho e implementação de software e automação. É também uma referência internacional e integra, desde 1997, o Grupo italiano Bilanciai, um dos maiores players mundiais na indústria da pesagem.
A Cachapuz assegura sistemas integrados de pesagem para indústria, logística, agronegócio, saúde, serviços, construção e laboratórios. Destaca-se pelo seu conhecimento especializado nos setores do cimento, cereais, transformação de tomate e gestão de resíduos, com centenas de clientes em Portugal e no estrangeiro.
A nível internacional, a Cachapuz distingue-se pelo desenho, conceção e implementação de software e automação. Estes produtos são desenvolvidos no Centro de Competências Tecnológicas que a empresa possui em Portugal.
O percurso centenário da Cachapuz está marcado por momentos irrepetíveis e memoráveis, de sucessos e de etapas, que tornam a sua história única e exemplar.
Conheça-nos em www.cachapuz.com ou
Parque Industrial de Sobreposta
Apartado 2012
4701-952 Braga
Portugal
T. +351 253 603 480
E. info@cachapuz.com
ATEPELI Ateliers de Portugal
Nome da empresa: Atepeli – Ateliers de Portugal
Morada da empresa:
Atelier Ponte de Lima
Rua de Valinhas nº 438, 4990-580 Calvelo, Ponte de Lima PORTUGAL
Atelier Penafiel
Rua da Pala, s/n
4560-765 Santa Marta
Penafiel
Atelier Santa Maria da Feira
Avenida Monumento, 1717
4620-605 S. João de Ver
Santa Maria da Feira
Website: www.atepeli.com
Pertencemos a um dos maiores grupos internacionais de luxo.
Dedicamo-nos à produção de componentes de marroquinaria e calçado.
Temos 3 ateliers no norte de Portugal e contámos com mais de 1000 profissionais.
Advantek Group
Advantek is a group of innovative technology companies, providing state of the art solutions within Digitalization, Engineering and Project Management for various industries.
We are all about people, and this is our foundation.
We believe that focusing on the team, and on each individual, is a key factor to success. And vital if you want to achieve high performance, quality and sustainability.
To enable us to bring success for our projects and our customers, we need to create a strong sense of team feeling and job satisfaction into our organization and our employees. So our people is the foundation for everything we do.
From the founding in 2008, and until today, Advantek Group has taken a solid position within the markets Renewable Energy, Intralogistics, Food & Pharma, Defense, Process Industry, Oil & Gas and the Manufacturing field. Our main reach is Scandinavia and continental Europe, moreover we also deliver projects in both Asia and North America.
Let’s join forces, and let’s convert our common ideas into reality.
Alexandre Silva
Email: alexandre@advantek.pt
Mobile: +351 912 346 360
Voltalia Portugal, S.A.
Fundada em 2005, a Voltalia é uma empresa internacional do setor de energia renovável, listada no mercado regulamentado da Euronext Paris desde julho 2014.
Produtora e prestadora de serviços na produção de energia renovável a partir de energia solar, eólica, hídrica e biomassa, combinando também soluções de armazenamento.
Como empresa integrada industrial, a Voltalia desenvolve uma forte experiência em toda a cadeia de valor de um projeto renovável desde o desenvolvimento e financiamento de projetos, EPC, trabalhando na operação e manutenção.
O Grupo está ativo em 20 países, prestando serviços aos seus clientes por todo o mundo.
Em 31 de dezembro de 2020, a Voltalia contava com uma capacidade em operação e em construção de mais de 1,3 GW e um portfólio de projetos em desenvolvimento representando uma capacidade total de 8,5 GW.
Morada: Av. Marechal Gomes da Costa, Nº 1177 * 4150-360 Porto
Telefone: +351 220 191 000
Email: info.voltalia@voltalia.com
Website: https://www.voltalia.com/
Fujitsu – Technology Solutions, LDA
A Fujitsu é uma multinacional japonesa focada em tecnologias de informação, fazemos parte de um Global Delivery Center, trabalhamos de uma forma global dando suporte a várias regiões e países. Em lisboa encontramo-nos na Avenida do Colégio Militar, 32 f 3º 1500-180, e em braga na Avenida D.João II, Edificio do Pólo de Negócios de Braga – N.º 404, 2º piso loja 22 4715-275 Lamaçães. O nosso email é recruitmentPortugal@fujitsu.com onde podes enviar o teu CV. Caso queiras saber um pouco mais, podes sempre visitar o nosso site: Fujitsu Portugal : Fujitsu Global
Juntos vamos mais longe!
Vais ter a oportunidade de contactar com 4 mentores, 15 minutos cada um, aproveita este tempo para partilhar as tuas ideias, receios, experiências e para te aconselhares sobre o mercado, competências e a tua carreira.
A decorrer no dia 20 de outubro, esta atividade tem inscrições limitadas a 30 participantes, os inscritos, selecionados por ordem da inscrição, receberão no seu e-mail as credenciais para se juntar à sala virtual. Podes inscrever-te aqui.
Esclarece as tuas dúvidas aqui
O que é START POINT Summit?
A START POINT é o maior evento de emprego empreendedorismo e a formação da Universidade do Minho organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho.
Qual é o objetivo deste evento?
Potenciar o contacto entre os participantes e o mercado de trabalho, através da divulgação de oportunidades, desenvolvimento de competências, promoção do networking entre participantes e partilha de experiências.
Quando decorre o evento?
A programação decorre de 12 a 20 de outubro.
De 12 a 14 é o Programa de Pré-Aceleração de Carreiras, de 14 a 16 é o Programa de Pré-Aceleração de Ideias, no dia 20 terás oportunidade de falar às empresas, assistir às conferências, receber mentoria e ainda acederes às conferências, receber mentoria e ainda acederes às speed interviews. Vê o programa completo aqui.
Onde decorre o evento?
Totalmente digital através do site startpoint.pt/summit e utilizando a plataforma zoom.
Sou participante, a inscrição é gratuita?
Sim
Não sou da comunidade da Universidade do Minho, e agora?
Aparece. A START POINT não é fechada à comunidade académica da Universidade do Minho. Seja de onde fores, se queres potenciar a tua carreira, este é o evento para ti.
Como posso acompanhar todas as novidades?
Segue a START POINT nas redes sociais Facebook e Instagram.
Estou com dificuldades técnicas em utilizar o website, o que posso fazer?
Entra em contacto, por email, para startpoint@aaum.pt
Desenvolvido por Drop Agency.
Este website utiliza cookies para melhor a experiência de navegação. Ao continuar navegar no website estará a consentir a sua utilização.